Tracsul e LiuGong marcam presença no retorno da Expoimp

Evento realizado em Imperatriz (MA), marcou o retorno da feira que não acontecia há dois anos.

Após dois anos de paralisação em virtude das medidas de contenção da pandemia de Covid-19,  a Expoimp retomou suas atividades para a realização da 52ª edição. A feira realizada pelo Sindicato Rural de Imperatriz, no Maranhão, é considerada um dos maiores eventos agropecuários da Região Maranhense. E a LiuGong se fez presente juntamente com a nossa parceira na região, a Tracsul Equipamentos.

A exposição reuniu produtores, empresários do ramo agropecuário, interessados no setor, além do público geral. Entre as atrações da feira, foram oferecidos cursos, palestras, exposições de animais, técnicas agrícolas e até eventos de rodeios e cavalgadas.

A LiuGong sempre reforça a necessidade de estar presente nos maiores eventos do setor, com o intuito de ampliar a visibilidade da marca, bem como de nossos distribuidores parceiros. Por meio dos eventos, buscamos nos aproximar do nosso público e estreitar o relacionamento com os maiores interessados no que há de melhor para o setor da agropecuária.

Essa filosofia está, também, alinhada com o que pensam nossos parceiros. O senhor Abílio Neto, um dos vendedores presentes no evento, afirma: “A ExpoImp é uma feira grandiosa. Sem dúvidas, uma porta para grandes negócios. Por isso que a Tracsul, junto com a LiuGong, marcou presença, não só para fechar prospecções de vendas, mas apresentar o melhor em equipamentos e serviços.

Recommended Posts